CONTRATO ORIGINAL - 2017.03.09.1/2017

Informações do contrato

Data: 09/03/2017

Nome do contratado: G&T CONTROLLER LTDA ME

CPF/CNPJ: 10.548.533/0001-66

Valor global: R$ 63.700,00

Secretaria: CÂMARA MUNICIPAL DE PACAJUS

Objeto

Contratação de empresa especializada em implantação, customização e capacitação, para licenciamento de direito de uso, incluindo manutenção e suporte técnico em software de gestão pública municipal para execução dos trabalhos de rotinas administrativas e financeiras junto a Câmara Municipal de Pacajus/CE, conforme especificações no Termo de Referência, Anexo I deste Edital

Licitações

Data Modalidade Número do processo Número da licitação Exercício Mais
15/02/2017 TOMADA DE PREÇOS 2017.02.09.1 2017

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito