REQUER DO PODER EXECUTIVO, A DRENAGEM PLUVIAL DA RUA JOAQUIM TAVARES BRAGA, NO BAIRRO CROATÁ I, EM PACAJUS,CE. , E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
A drenagem pluvial da Rua Joaquim Tavares Braga, no Bairro Croatá I, em Pacajus, CE, é uma necessidade urgente para evitar alagamentos e transtornos aos moradores. A falta de infraestrutura adequada tem causado prejuízos e impactos negativos na qualidade de vida da comunidade local. Portanto, é fundamental que o Poder Executivo intervenha nessa questão para garantir a segurança e bem-estar dos cidadãos.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 26/02/2026 10:33:59 | CADASTRADO | AGENTE: REGINA FERNANDES MACIEL | CADASTRADO | |
| 26/02/2026 11:00:00 | APROVADO | 6ª (SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 18ª (DÉCIMA OITAVA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2026 À 30/06/2026) DE 26 DE FEVEREIRO DE 2026 - ORDEM DO DIA mais | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exma. Sra Fabiana Carvalho |
Presidente da Câmara Municipal |
Pacajus |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?