REQUER DO PODER EXECUTIVO A REFORMA E MODERNIZAÇÃO DAS PRAÇAS RENATO PESSOA DE AGUIAR, CARLOS JEREISSATI E PRAÇA DO TINTIM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
A reforma e modernização das praças Renato Pessoa de Aguiar, Carlos Jereissati e Praça do Tintim se faz necessária para proporcionar espaços públicos mais adequados e atrativos para a população. Com a revitalização desses locais, será possível promover o lazer, o convívio social e a prática de atividades físicas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 28/05/2026 09:52:29 | CADASTRADO | AGENTE: Regina Fernandes Maciel | CADASTRADO | |
| 28/05/2026 09:53:20 | APROVADO | 16ª (DÉCIMA SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 18ª (DÉCIMA OITAVA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2026 À 30/06/2026) DE 28 DE MAIO DE 2026 - ORDEM DO DIA mais | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exma. Sra Fabiana Carvalho |
Presidente da Câmara Municipal |
Pacajus |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?