REQUER AO PODER EXECUTIVO A REFORMA E AMPLIAÇÃO DO COLÉGIO E.M.T.I. NAZARÉ FARIAS DE LIMA NA ITAIPABA , COM GINÁSIO, ARENINHA, QUADRA DE FUTEVÔLEI, PRAÇA DO ESTUDANTE, AUDITÓRIO E CONSTRUÇÃO DE DEZESSEIS SALAS DE AULA. E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
A reforma e ampliação do Colégio E.m.t.i. Nazaré Farias de Lima é fundamental para garantir melhores condições de ensino e aprendizado aos estudantes da região. A construção de novas estruturas como ginásio, quadras esportivas e salas de aula irá proporcionar um ambiente mais adequado para o desenvolvimento educacional e social dos alunos. Além disso, a criação de espaços de convivência como a Praça do Estudante e o Auditório contribuirão para a integração da comunidade escolar. Este requerimento visa atender às necessidades e demandas da população local, promovendo a qualidade da educação e o bem-estar dos estudantes.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 28/05/2026 10:06:50 | CADASTRADO | AGENTE: Regina Fernandes Maciel | CADASTRADO | |
| 28/05/2026 10:07:16 | APROVADO | 16ª (DÉCIMA SEXTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 18ª (DÉCIMA OITAVA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2026 À 30/06/2026) DE 28 DE MAIO DE 2026 - ORDEM DO DIA mais | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exma. Sra Fabiana Carvalho |
Presidente da Câmara Municipal |
Pacajus |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?