PROJETO DE INDICAÇÃO: 0014/2020

Informações da matéria
Autor: FRANCISCO LUCIELDO MUNIZ DA SILVA
Data: 13/02/2020
Visualizações:
Array
Ementa

O VEREADOR QUE ESTE SUBSCREVE, EM PLENO USO DAS SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, REQUER A MESA DIRETORA NA FORMA REGIMENTAL, DEPOIS DE OUVIR O PLENÁRIO, V EXA INDICAR AO SR PREFEITO POR MEIO DA PRESENTE INDICAÇÃO A RESTAURAÇÃO GERAL DO POLO DE LAZER DO ALTO DA BOA VISTA.

Justificativa

JUSTIFICA-SE a presente indicação, porque aquele logradouro público estar em completo abandono, e sempre foi um local de lazer para aqueles moradores, onde existia quadra de esportes e outros utensílios para o lazer das crianças e da população em geral.

Arquivos


Informações dos trâmites da matéria
Data Fase Vinculação Situação Observação
13/02/2020 09:00:00 APROVADO  5ª (QUINTA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 16ª (DÉCIMA SEXTA) LEGISLATURA (2017 - 2020) - 1º PERÍODO (01/01/2020 À 30/06/2020) DE 13 DE FEVEREIRO DE 2020 - ORDEM DO DIA  mais FAVORAVEL   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

CIELDO DO TICO

VEREADOR(A)

Autor

JÚNIOR CHAVES

VEREADOR(A)

Subescritor

HELANIA LOURENÇO

1º SECRETÁRIO (A)

Subescritor

JAIRYS CAMELO

2º SECRETÁRIO

Subescritor

LUIZ DA INFORNET

VEREADOR(A)

Subescritor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

Exmo. Senhor Bruno Pereira Figueiredo

Prefeito Municipal

Pacajus

Listagem de arquivos
Descrição Arquivos
Arquivo_0014_2020_0000001.pdf

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON