REQUER AO PODER EXECUTIVO A PAVIMENTAÇÃO COM INTERTRAVADO NO BECO DO VALDIR, LOCALIZADO NO BAIRRO COAÇU, EM PACAJUS,CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
A pavimentação com intertravado no Beco do Valdir, no Bairro Coaçu, em Pacajus, é uma demanda urgente da comunidade local, que enfrenta problemas de infraestrutura e mobilidade. A falta de pavimentação adequada traz transtornos aos moradores, como poeira, lama e dificuldades de acesso. A melhoria da via contribuirá para a qualidade de vida dos moradores e para o desenvolvimento da região.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 25/06/2026 08:59:51 | CADASTRADO | AGENTE: Regina Fernandes Maciel | CADASTRADO | |
| 25/06/2026 12:00:00 | APROVADO | 19ª (DÉCIMA NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 18ª (DÉCIMA OITAVA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (01/01/2026 À 30/06/2026) DE 25 DE JUNHO DE 2026 - ORDEM DO DIA mais | FAVORAVEL |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
Exma. Sra Fabiana Carvalho |
Presidente da Câmara Municipal |
Pacajus |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?